Bolsonaro pede ”banho gelado” á população
11/10/2021
Enquanto o Brasil vive risco de racionamento e apagão, devido á falta de investimentos em geração de energia elétrica, incompetência do governo e falta de chuvas, pediu ao povo para deixar de usar elevadores e…. chuveiros elétricos.
Diante da crise hídrica que abate o país, Jair Bolsonaro se preocupa com o que pode ocorrer em pleno ano eleitoral de 2022.
O presidente Jair Bolsonaro pediu, recentemente, que a população deixe de usar elevadores, apague um ponto de luz da casa e tome banhos frios. Tudo pra economizar energia, visto que pode haver apagão e racionamento em ano eleitoral.
A conta de luz dos palácios e anexos ligados à presidência subiu 6% entre junho e agosto em comparação com o mesmo período de 2020.
Enquanto a conta de luz par ao brasileiro aumentou com a bandeira vermelha e outros aumentos, massacrando os mais pobres.
SIGA NOSSO CANAL NO TELEGRAM:
O presidente editou, em agosto, um decreto determinando meta de redução de consumo de energia no governo entre setembro de 2021 e abril de 2022. Segundo o decreto, prédios públicos precisarão reduzir o gasto entre 10% e 20% em relação aos mesmos meses de 2018 e 2019.
Contudo os gastos de energia só aumentaram.
E a conta no fim das contas. quem terminará por pagar de fato é o brasileiro.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro diz que foi barrado de entrar em jogo do Santos por não ter se imunizado
VÍDEO: Malafaia promete vídeo-bomba contra Ministros de Bolsonaro