Reprovação de Bolsonaro dispara, até entre evangélicos, mostra pesquisa Genial/Qaest
17/10/2021
A nova pesquisa Genial/Qaest que mede a aprovação ao governo Bolsonaro é um novo pesadelo para o mandatário. A reprovação de Bolsonaro disparou em todas regiões do país, muito por causa da economia real que vai de mal a pior.
Enquanto o país sente os efeitos do gás de cozinha, gasolina caros, comida cada dia mais cara, a reprovação de Bolsonaro, finalmente dispara.
O troco do povo está vindo.
“A quarta rodada da pesquisa Genial/Quaest é uma marretada em Jair Bolsonaro. A reprovação do presidente aumentou em quase todas as regiões brasileiras. Quando não cresceu, se manteve. No Sul, reduto dele nas últimas eleições, a reprovação subiu 10 pontos. No Norte, subiu 18 pontos e no Centro-oeste, 13 pontos. No Nordeste, ficou estável em 61% a reprovação. Mas, no Sudeste, a reprovação subiu 4 pontos, indo para 51%”, informa o jornalista Matheus Leitão, em sua coluna na Veja.
Além disso, a nova pesquisa detectou, uma péssima notícia para Bolsonaro que é…. o aumento da reprovação entre evangélicos.
SIGA NOSSO CANAL NO TELEGRAM:
“As notícias ruins para Bolsonaro na pesquisa não param por aí. Entre os brasileiros com mais de 60 anos, outro grupo no qual ele teve bom desempenho nas eleições de 2018, a reprovação subiu 10 pontos. Entre os evangélicos, talvez sua base de apoio mais fiel, o presidente conseguiu ver o número de pessoas que o reprovam subir de 35% para 42% – ou seja, um aumento de 7 pontos”, pontua.
Além disso, na próxima terça-feira, Bolsonaro será acusado de 11 crimes, incluindo homicídio.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Deputado bolsonarista que quebrou placa de Marielle é escrachado em evento
Dallagnol escreveu parte da delação de Barusco e incluiu PT por “fins políticos”