Centrão quer tornar Bolsonaro “senador vitalício” para livra-lo da prisão
29/10/2021
O Centrão quer achar um meio para evitar que Bolsonaro seja preso, muitos já sabem que a reeleição de 2022, está se tornando cada vez mais difícil, devido a isso, está sendo articulado um modo para dar o cargo de “senador vitalício” á Jair.
Enquanto o povo está preocupado com sua sobrevivência diária, cada vez mais difícil com a inflação galopante, o Planalto está vendo a sobrevivência de Bolsonaro pós-2022.
Para dar segurança ao atual mandatário, parlamentares do centrão, articulam uma PEC (Proposta de Emenda á Constituição) que daria o cargo de Senador Vitalício á Bolsonaro.
A ideia é blindar o presidente por crimes durante o seu mandato.
A informação é de Natuza Nery, repórter da GloboNews.
Ou seja, Bolsonaro, poderia cometer toda sorte de crime, sem ao menos se preocupar com sua reeleição em 2022, o que é um perigo para a sociedade brasileira.
A ideia circula há cerca de 20 dias no Congresso e quer contemplar todos os ex-presidentes da República. A ideia é “deixá-lo tranquilo em relação a eventuais responsabilizações, caso não se reeleja”, diz a jornalista.
Inclusive os parlamentares, já estão consultando Ministros do STF, para ver a viabilidade do projeto.
Sem contar, que Bolsonaro é acusado de 9 crimes pela CPI da Pandemia e poderá enfrentar muito em breve, acusações de corrupção.
Com isso Bolsonaro, pode ficar livre para cometer seus crimes e ainda ficar seguro que…”nada vai pegar”.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Com combustíveis caros, Petrobrás lucra bilhões e paga o dobro aos acionistas
Deputado do PT alerta que gasolina custará R$ 8,00 e propõe reestatizar Petrobrás