em Política

Bolsonaro volta a dizer que não irá aceitar o resultado das eleições

06/07/2022

Prevendo que deve perder essas eleições, Jair Bolsonaro (PL), Bolsonaro voltou a afirmar em reunião com os ministros, que só deve aceitar o resultado eleitoral, caso a sugestão das Forças Armadas sobre as urnas, forem acatadas.

Bolsonaro voltou a dizer em reunião com Ministros, que não irá aceitar o resultado das urnas em outubro. O atual mandatário voltou a atacar as urnas e disse que não irá aceitar o resultado, caso o TSE, não aceitem e acatem a sugestão das Forças Armadas sobre as urnas.

“Ao contrário do que esperava a equipe da campanha de Jair Bolsonaro, foram as urnas eletrônicas – e não as realizações do governo – o principal assunto da reunião ministerial ocorrida na manhã desta terça-feira (5) no Palácio do Planalto”, informa a jornalista Vera Magalhães no Globo.

Além de 22 ministros, estavam presentes também os comandantes do Exército e da Aeronáutica –  e um representante da Marinha.

De acordo com as últimas pesquisas divulgadas, Jair Bolsonaro (PL), pode perder as eleições já no primeiro turno, com uma provável vitória do ex-presidente Lula (PT) se cristalizando em um turno. O que fará com que muito provavelmente, o bolsonarismo ataque ainda mais o sistema eleitoral e as eleições.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Caixa bancou reformas na mansão de ex-presidente do banco, indicado por Bolsonaro

Pacheco decide abrir CPI do MEC no Senado


“Ao mesmo tempo em que repetia que pretende jogar dentro das ‘quatro linhas da Constituição’, Bolsonaro afirmou que só vai aceitar os resultados da eleição se as sugestões das Forças Armadas ao TSE sobre segurança das urnas foram acatadas. 

       

DOE & COLABORE:

Os comentários estão desativados.