em Política

Marília Mendonça se posicionou pelo #EleNão em 2018 no sertanejo

06/11/2021

A cantora sertaneja, Marília Mendonça, que morreu nessa sexta-feira (5) em trágico acidente de avião, na Serra de Caratinga em Minas Gerais, foi uma das únicas estrelas sertanejas que se posicionou contra Bolsonaro em 2018, aderindo ao movimento #EleNão.

A exceção do mundo sertanejo, a jovem cantora, Marília Mendonça (26), que morreu nessa sexta-feira (5) era pelo #EleNão, contra a eleição de Jair Bolsonaro em 2018.

“Não é uma questão de opção política, é uma questão de bom senso! A favor do amor e das nossas conquistas que não podem ser apagadas assim”, escreveu. …

Depois de receber ameaças de apoiadores do então candidato, a goiana apagou a publicação e pediu desculpas aos “que se sentiram ofendidos”.

“Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente paz!”, disse à época.

Em entrevista ao site PopLine em setembro de 2018, a cantora também havia reafirmado seu posicionamento:


Entre em nosso canal de Telegram, clique nesse link

Entre em nosso grupo de Whatsapp, clique nesse link


“Eu sou uma pessoa que defendo a autenticidade, da mulher ser quem ela quer ser. Não importa se quer ser caminhoneira, cantora, bombeira… Defendo a independência da mulher. Então, com certeza, Marília Mendonça é #EleNão”.

Marília morreu nessa sexta-feira (5), logo após partir de Goiânia para um show na cidade de Caaratinga, zona leste de Minas Gerais, cerca de 200 km da capital Belo Horizonte.

Além da cantora, morreram mais 4 pessoas que estavam a bordo com ela.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Dallagnol renuncia ao MP e entra para política, desmoralizando Lava Jato

Rosa Weber impõe derrota a Bolsonaro e suspende pagamento de orçamento secreto


Os comentários estão desativados.