The Economist: Lula tem muito mais chances de vencer em 2022 que Bolsonaro
17/11/2021
Além das pesquisas feitas no Brasil, consultorias internacionais e revistas apostam em uma vitória de Lula sobre Bolsonaro em 2022. Lula é o virtual candidato e opositor de Bolsonaro, que tem chances reais de vence-lo e com larga diferença.
De acordo com consultorias internacionais e pesquisas feitas no Brasil, Lula é o que mais possui chances reais de vencer em 2022.
Agora, no entanto, é a revista The Economist, que publicou uma pesquisa que prevê que Lula teria 68% de chance de vencer, enquanto Bolsonaro apenas 20%.
As previsões respondem à pergunta “Quem vai ganhar as eleições presidenciais de 2022 no Brasil?”, partem de uma série de eventos chaves do ano que vem escolhidos pela revista para serem respondidos pela empresa de pesquisas de cenários e tendências Good Judgment.
Entre as outras perguntas feitas pela “The Economist” estão: “Quando o número de doses da vacina contra Covid administradas em todo o mundo vai ultrapassar 12 bilhões?”; “O candidato de qual partido vai vencer as eleições presidenciais na França?”; e “Qual será o resultado das eleições nos EUA em 2022?”.
Entre em nosso canal de Telegram, clique nesse link
Os número da The Economista, você confere abaixo:
📰🗳️The Economist: Lula tem bem mais chance de vencer as eleições de 2022 do que Bolsonaro:
— Central Eleitoral (@CentralEleicoes) November 17, 2021
A revista inglesa recrutou a firma de analise e previsões @superforecaster para responder uma série de perguntas sobre 2022, dentre elas “Quem vencerá a eleição presidencial do Brasil?”. pic.twitter.com/plAOojGNX2
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Lula recebido pelo presidente francês, Emmanuel Macron
Governo Bolsonaro cria gasto milionário para alugar carros de luxo