em Denúncias

Moro confessa que Lava Jato foi forma de combater o PT

29/12/2021

O que todos já sabíamos, ficou explícito, pelas próprias palavras do ex-juiz em uma entrevista de rádio. De acordo com Sérgio Moro, a Lava Jato foi forma “eficaz” de combater o PT, confessando o caráter político partidário da Operação.

Pré-candidato à Presidência, o ex-juiz parcial Sérgio Moro, confessou que a Lava Jato foi uma forma eficaz de combater o Partido dos Trabalhadores (PT), não menos, Moro assumiu Ministério da Justiça de Bolsonaro, o principal beneficiado com a prisão do ex-presidente Lula.

Sua confissão foi feita em entrevista a uma rádio do Mato Grosso nesta manhã.

“Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas [com fome] da fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate à corrupção. Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato”, disse Moro na entrevista.

Logo após, se dar conta do que falou e do possível efeito político disso, Moro, recuou e disse:

Que a Lava Jato apenas descobriu “os esquemas de corrupção e mostrou o que o PT verdadeiramente é”.

Moro foi declarado juiz parcial nos processos do ex-presidente Lula, pela maioria formada no Supremo Tribunal Federal (STF), além disso, as conversas da Vaza Jato, vazadas e publicadas em vários jornais, mostram o conluio político da Lava Jato, para prender Lula, impedir a vitória do PT e ajudar Bolsonaro.

Moro prendeu o ex-presidente Lula para eleger Jair Bolsonaro, de quem foi ministro, e depois foi trabalhar para a consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, que assumiu a recuperação judicial destas empresas e passou a viver como rico nos Estados Unidos. Em razão do conflito de interesses, os pagamentos da Alvarez & Marsal a Moro serão investigados pelo TCU.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Com tragédia na Bahia, Bolsonaro diz que suas férias vão continuar

Bolsonaro mente: Governo não enviou 200 milhões para Bahia

Os comentários estão desativados.