Bolsonaro ao médico: “Estou morrendo, a coisa está ruim”
05/01/2022
Em ritmo de vitimização, visando as eleições de 2022, Bolsonaro que não tem o que mostrar em seu governo e em queda nas pesquisas, apela para facada á sua própria saúde. De acordo com informações na mídia, Bolsonaro teria ligado “chorando de dor” para seu médico.
Parece que o bolsonarismo tem mais uma estratégia para as eleições de 2022, a vitimização do presidente e falar da sua saúde.
Em entrevista ao jornal O Globo, o médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro, disse nesta quarta-feira (5) que foi comunicado pelo próprio presidente sobre a obstrução intestinal. O relato do médico, foi o que chamou a atenção.
Segundo Macedo, Bolsonaro ligou chorando de dor. Falou “estou morrendo, Macedo. A coisa está ruim”.
Bolsonaro ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, em Santa Catarina, anteriormente, estava de férias curtindo de praia e andando de jet-ski, enquanto a Bahia ficava debaixo da água;
De acordo com o médico que atendeu Bolsonaro, que foi o mesmo da facada de 2018, Bolsonaro ficou internado por obstrução intestinal provocada por camarão não mastigado.
Bolsonaro comentou sobre o fato : “eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”.”
O colunista Matheus Leitão, na Veja, prevê que Bolsonaro pode fazer uso político de sua saúde nas eleições, para sensibilizar os brasileiros. Com um desgaste em popularidade, é uma estratégia bem possível.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Promotor do MP de Goiás detona o bolsonarismo e o resume:
VÍDEO: Bolsonaro diz que é “maldoso” dizer que ele está de férias