Após delação de Mauro Cid, Bolsonaro vai se internar e se emociona em rede social
10/09/2023
Jair Bolsonaro (PL) vai se internar novamente, logo após a delação de Mauro Cid ter sido homologada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Ex-presidente fará duas cirurgias de correção das alças intestinais e de hérnia de hiato.
Logo após a delação de Mauro Cid ter sido homologada por Alexandre de Moraes, nesse sábado (09), Bolsonaro volta a se internar em hospital. Ele também postou um vídeo emocionado em suas redes sociais.
Bolsonaro afirmou no vídeo com imagem antiga que as três as “três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo: ‘não desista’; ‘Deus te abençoe’ e ‘estamos orando por você’”, afirmou.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Moraes homologa delação de Mauro Cid
Toffoli em decisão: prisão de Lula foi “um dos maiores erros judiciários da história do país”
COAF acha indícios de lavagem de dinheiro em contas de Carla Zambelli
Bolsonaro está apavorado com mudanças na PGR, entenda:
Bolsonaro voltará a ser internado nessa segunda-feira (11) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o ex-presidente fará duas cirurgias de correção das alças intestinais e de hérnia de hiato. Ele também vai aproveitar para fazer uma cirurgia de desvio de septo.
De acordo com o assessor de Jair Bolsonaro, o ex-ministro Fabio Wajngarten, as cirurgias são devido a facada que ele sofreu em 2018. Bolsonaro havia se internado em agosto também, para exames preparatórios.
Bolsonaro e seu clã se mantém em silêncio sobre a delação homologada de Mauro Cid.