VÍDEO: Mendigo relata a traição da mulher de personal e diz que votou Bolsonaro
24/03/2022
O mendigo de Planaltina (DF) , resolveu falar ao Brasil, em entrevista exclusiva ao Portal Metrópoles, ele deu detalhes sobre a traição da mulher do personal e afirma que ele votou Bolsonaro e votará de novo, pois simpatiza com o presidente.
O cidadão em situação de rua Gilvaldo Alves, que virou notícia nacional logo após ter relações sexuais com a esposa de um personal trainner, na região de Planaltina (Distrito Federal). Ele rasgou elogios a esposa do personal.
O homem definiu o momento como “maravilhoso” e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais. “Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz”, disse.
Além disso, Gilvaldo, rasgou elogios ao presidente Jair Bolsonaro, afirmando ter simpatia pelo mesmo .
Ele falou o seguinte sobre Bolsonaro: “Quero agradecer ao serviço social que recebi quando parei nas ruas. E quero agradecer ao presidente que eu votei. Deixando claro que só votei no senhor porque o senhor tomou aquela facada. E por ser um cara do Exército.
Eu estava em um bar em Peruíbe quando decidi. Ponderei que, se esse cara não mudar o Brasil, tínhamos aquela coisa da Lava Jato, e eu estava votando no outro partido [PT] há muito tempo. Não sei se podia falar sobre isso, mas resolvi falar mesmo assim.
Votei naquela vez, com muito orgulho. E votarei novamente. E quero agradecer aos governos que apoiam as casas que prestam serviços para pessoas na rua como eu”. Veja o vídeo no minuto 4.
ASSISTA:
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
PGR quer investigar propina de pastores para conseguir verbas do MEC
Lula vai defender gasolina “abrasileirada” em propagandas na TV