Bolsonaro joga culpa do desemprego nos governadores
03/04/2022
Jair Bolsonaro já ensaia seu novo discurso para criar unidade em seu público cativo e gado, de acordo com o mandatário, a culpa pelo desemprego não é dele e sim dos “governadores”. O ensaio do novo discurso, iniciou nesse sábado (2), entenda:
Uma nova estratégia do bolsonarismo para justificar sua incompetência e desastre administrativo, vai centrar fogo em livrar Bolsonaro de qualquer culpa pelo que o país vem passando.
Bolsonaro iniciou o novo discurso, ontem no sábado (2), quando um dos seus apoiadores , falou sobre trabalho. De acordo com o mandatário, a culpa pelo desemprego não é dele e sim dos governadores (nunca a culpa é dele).
“Quem tirou teu emprego não foi eu. Eu não fechei nada, eu não fechei nem um botequim. Quem fechou foi o governador”, disse o governante.
Não é a primeira vez que o mandatário tem esse tipo de posicionamento publicamente. Ele sempre criticou as medidas de restrições para combater a Covid-19. Em 2020, por exemplo, governadores e prefeitos determinaram isolamento social para evitar que as pessoas se contaminassem.
De acordo com informações da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, do IBGE, o número de brasileiros desempregados é de 12 milhões. A renda média da população que vive no Brasil é de R$ 2,5 mil por mês, a menor desde o começo da série histórica de 2012.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]