em Política

MP vai investigar o bolsonarista Gabriel Monteiro, por vídeo acariciando criança

12/04/2022

O vereador bolsonarista e Policial militar do MBL, Gabriel Monteiro (PL-RJ), vai ser investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, para apurar vídeo em que ele aparece beijando e acariciando criança de 10 anos de idade.

Mais escândalos irrompem na direita, dessa vez um vídeo bombástico do vereador bolsonarista e ligado do Movimento Brasil Livre (MBL), Gabriel Monteiro (PL-RJ). Ele aparece em um vídeo, que foi compartilhado pela mídia e redes sociais, beijando e acariciando uma criança de apenas 10 anos de idade.

 A decisão acontece um dia depois do portal G1 mostrar que mais um vídeo do vereador, publicado nas redes sociais, deve entrar na mira do Conselho de Ética da Câmara Municipal, que aceitou denúncia contra o parlamentar em uma representação que tramita na Casa.

Na publicação, o vereador bolsonarista, que também é policial militar, beija o pescoço de uma criança de 10 anos de idade, faz cócegas e a acaricia. De acordo com o próprio parlamentar, a criança teria apenas 10 anos de idade.

Ao jornal EXTRA, a assessoria de imprensa do MP informou que “a promotora Patrícia Hauer, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e Juventude da Capital, informa que a nova denúncia será anexada ao Inquérito Civil recentemente instaurado (IC 02/22)”.

Ainda de acordo com o MP, “também será enviado ofício ao vereador para a imediata retirada do vídeo do ar, além de solicitar à CSI/MPRJ que busque identificar e localizar a criança, para a devida prestação do serviço de apoio e acolhimento”.

A defesa de Gabriel foi procurada pelo G1 para comentar o caso, mas não respondeu. No entanto, nas redes sociais, ele se defendeu.

“O que estão fazendo comigo é desumano. Campanha nacional que já vai pra um mês de destruição da minha vida. Querem minha prisão agora por esse vídeo, editaram, colocaram em câmera lenta, aproximaram, e geraram deturpações tão grandes que nem posso escrever aqui”, comentou. 

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Exército gastou milhões em próteses penianas

Bolsonaro libera recursos para 52 escolas fake no Piauí, estado do seu Ministro

Os comentários estão desativados.