em Política

Bolsonaro diz estar preocupado se deixar a presidência. Entenda:

26/04/2022

Jair Bolsonaro (PL) confessou que está preocupado com a possibilidade de ter de deixar a presidência da república, possibilidade essa que pode se tornar cada vez mais real, a medida que as eleições se aproximam e Lula (PT) continua a liderar todos cenários.

Bolsonaro acabou por confessar, seu maior receio, que vem o atormentando, cada dia mais com a aproximação das eleições de outubro.

A possibilidade de ter de deixar a presidência da república e todos seus direitos e privilégios.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou na manhã desta terça-feira (26) na abertura da Marcha dos Prefeitos, em Brasília. Ele defendeu a sanção das alterações na lei da improbidade administrativa, aprovada pelo Congresso Nacional no ano passado. 


ARTIGOS RELACIONADOS:

Bolsonaro ligou aos prantos para Moraes, ao saber que Carlos seria preso, diz deputado.

Mensagens apontam lobby de arquiteta com Jair Renan em negócios para militares


Durante seu discurso ele confessou sua ”preocupação” com as implicações jurídicas quando deixar a Presidência da República.

“A grande preocupação nossa é quando deixarmos a prefeitura um dia. A minha, quando deixar a Presidência. E vamos deixar um dia. E essa questão não pode nos perseguir por 10, 15, 20 anos. Fui muito criticado por ocasião da sanção da lei da improbidade administrativa, mas tenho certeza que trabalhamos junto com a Câmara e o Senado para dar mais tranquilidade para que os senhores possam trabalhar”, declarou Bolsonaro.

Isso sem contar que sem a caneta na mão, os filhos e ele entram diretamente na mira da Justiça por seus crimes, que estão sendo segurados e mantidos sob sigilo ou com as instituições aparelhadas pelo bolsonarismo, da PF a outros orgãos como a PGR.

   

Os comentários estão desativados.