Bolsonaro dá sinais que vai fugir dos debates presidenciais na TV de novo
17/05/2022
De acordo com informações apuradas pela Revista VEJA, Jair Bolsonaro (PL), volta a dar sinais que irá novamente fugir dos debates presidenciais na TV. Como fez em 2018, Bolsonaro tentará novamente fugir de todos debates contra Lula (PT), querendo repetir a estratégia de nunca demonstrar seu despreparo e mediocridade.
Ao que tudo indica, podemos ter em 2022, a repetição de 2018, com Bolsonaro fugindo dos debates presidenciais na TV e rádio.
Não é de se surpreender o movimento de Bolsonaro (PL) de fugir de um debate com Lula (PT) que figura em primeiro lugar, tendo experiência de governo e aprovação recorde na época de seu governo. Contudo, mostra que o bolsonarismo tentará algo diferente para vencer as eleições.
”Bolsonaro dá sinais de que pode fugir dos debates presidenciais na TV. De todos os envolvidos, apenas ele não tem enviado representantes a reuniões que tratam de datas e regras dos eventos” diz a Revista VEJA.
De acordo com a VEJA, o presidente não enviou representantes á veículos de mídia para tratar sobre os debates presidenciais, que já estão sendo marcados pelo menos dos debates de VEJA/SBT/O Estado de S. Paulo/Rádio Novabrasil FM, CNN, Jovem Pan, TV Bandeirantes, RecordTV, UOL/Folha e o organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, na TV Aparecida.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Elevado em SP amanhece com bandeiras do Brasil e “Fora Bolsonaro”
VÍDEO: Bolsonaro é hostilizado, vaiado e xingado em mercado de Brasília
O primeiro debate na campanha de 2022 será o da CNN, marcado para o dia 6 de agosto, em menos de três meses. Bolsonaro faltando, mostra que o bolsonarismo investirá no jogo subterrâneo de mentiras e fake news das redes sociais, para atingir o brasileiro e impedir o debate central sobre a tragédia, corrupção e desastre econômico que é seu governo.
Portanto é preciso estar atento, aos próximos movimentos de Bolsonaro e a enxurrada de fake news, que devem ser lançadas nos próximos meses, para desestabilizar o processo eleitoral.