Lula muda estratégia e expõe a corrupção da família Bolsonaro
01/09/2022
O ex-presidente Lula (PT) resolveu mudar sua estratégia, diante de Bolsonaro, que estava bem apática e sem reação e agora resolver partir para cima do atual mandatário e denunciar e expor a corrupção do clã Bolsonaro.
Há um movimento da campanha de Lula (PT) e do candidato, para mudar a postura do mesmo em relação a Jair Bolsonaro (PL). Em vez de falar apenas das conquistas do governo Lula e de comparar com o governo atual, agora Lula resolveu denunciar a corrupção do clã Bolsonaro.
A postura do ex-presidente que estava sendo ficar apático e distante de Bolsonaro, sem reagir a suas acusações, mudou para um tom de enfrentamento aberto/direto com denúncias da corrupção da família Bolsonaro.
Agora, além de mostrar que foi alvo de perseguição judicial para tira-lo das eleições e eleger Jair Bolsonaro, Lula resolveu disparar contra a corrupção da família e denuncia-la na mídia.
Em entrevista à Rádio Clube, de Belém (PA), nesta quarta-feira (31), ele disparou: “o atual presidente não exigiu a investigação do Queiroz, dos filhos ou das denúncias da CPI contra o Pazuello. Ele não só coloca a sujeira embaixo do tapete como transforma em sigilo de 100 anos. (…) Nós fizemos o cartão corporativo ser transparente, e agora o cartão corporativo do presidente tem sigilo de 100 anos”.
ARTIGOS RELACIONADOS:
PF pede investigação de ex-mulher de Bolsonaro por compra de mansão
Site “Bolsonaro.com.br” detona Bolsonaro na rede e o expõe
Lula ainda bateu na Lava Jato. “Foi levantada a maior calúnia da história do Brasil, possivelmente muito maior da que levou Getúlio Vargas à morte (…) A única justiça federal que me condenou foi a do Moro, a pedido do Dallagnol, porque havia interesse político de não permitir que eu fosse candidato em 2018. A impressa brasileira deveria reconhecer que foi enganada durante 5 anos por um juiz mentiroso e por um procurador que criou uma quadrilha de procuradores”.
Video publicado pela equipe de campanha de Lula no Twitter também reforça uma atitude mais incisiva contra a corrupção, fazendo paralelo a Bolsonaro.
ASSISTA:
A ONU e o STF já reconheceram: armaram contra Lula para ele não disputar as eleições de 2018. Bolsonaro está desesperado inventando mentiras todo o dia. Mas agora é Lula Presidente. #EquipeLula pic.twitter.com/zqQKjFoppO
— Lula 13 (@LulaOficial) August 31, 2022