em Política

Militares falam em”reação dura”se CPI investigar corrupção que os envolvem

08/07/2021

Perderam a vergonha, “não pode ” investigar alguns militares que estão envolvidos em negociatas de corrupção com as vacinas, que tanto ferem o dinheiro público em esquemas de corrupção, quanto fizeram milhares de pessoas perderem a vida.

Em vez de uma manifestação de repúdio pela corrupção de alguns membros em corrupção, as Forças Armadas resolveram atacar…. quem investiga.

Membros da Cúpula das Forças Armadas em total submissão á Bolsonaro, falam em “reação mais dura” contra a CPI da Pandemia, que descobriu militares envolvidos em propinas e esquemas de corrupção com vacinas.

   

Membros das Forças ouvidos pela jornalista Bela Megale na noite desta quarta-feira (7) afirmaram que as próximas manifestações podem ter respostas mais críticas

Contudo eles não dizem em que sentido…

O Presidente da CPI, Omar Aziz, criticou alguns membros militares que estariam envolvidos em escândalos e negociatas/corrupção com vacinas e houve uma reação estridente da Alta Cúpula das Forças Armadas.

 O comando militar aproveitou a oportunidade para tentar estabelecer um veto a qualquer investigação contra integrantes especialmente do Exército.

Veja a nota dos militares:

A expectativa da cúpula militar é que, após a manifestação pública de ontem, integrantes da CPI pensem duas vezes antes de fazer qualquer menção entre a instituição e as denúncias de corrupção na Saúde, que estão no centro das investigações. O presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), foi claro em dizer que suas declaraçõe se referiam a alguns integrantes das Forças Armadas que atuam no governo, e não à instituição.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Pesquisa XP/Ipespe: Lula sobe 6 pontos e abre vantagem sobre Bolsonaro

 
 

JN mostra mensagens que citam Bolsonaro e militares envolvidos em propina

  SIGA NOSSAS REDES :    

Os comentários estão desativados.