CAC e aluno de escola de tiro mata ex-mulher e diz à filha dela: “Sua mãe já era”
05/02/2023
Um homem, com registro de caçador, aluno de escola de tiro, matou sua ex-mulher e ainda falou para a filha dela de 10 anos o que fez com a mãe. No que Bolsonaro transformou o Brasil.
A tragédia do feminicídio de Izabel Guimarães ,36 anos, é uma lembrança cruel da realidade enfrentada por muitas mulheres no Brasil. A vítima de 36 anos foi baleada na cabeça pelo ex-companheiro, em Ceilândia, no Distrito Federal.
O crime ocorreu na casa onde Izabel morava com sua filha de 10 anos.
O agressor, identificado como Paulo Roberto Moreira, de 38 anos, é descrito como um administrador, vigilante e aluno de tiro, além de ter registro como caçador, atirador e colecionador. A crueldade do crime fica ainda mais evidente pelas palavras de Paulo à filha de Izabel: “Sua mãe já era”.
De acordo com o Correio Braziliense, o autor fugiu do local em um carro preto, um Fusion. Após o crime, ele teria ligado para um amigo e declarado que iria se matar, pois havia cometido “uma besteira”.
Este é mais um triste exemplo da violência contra a mulher e da necessidade de se tomar medidas concretas para proteger as mulheres e prevenir futuros crimes.
Uma irmã de Izabel também disse que a situação da vendedora era delicada. “Soubemos que o tiro atravessou a cabeça e, infelizmente, ela morreu”, disse.
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS