E-mails de Mauro Cid têm informações comprometedoras da campanha de Bolsonaro em 2022
12/08/2023
Além do esquema com jóias e dinheiro de Bolsonaro, os e-mails de Mauro Cid tem informações comprometedoras e ”nada edificantes” sobre a campanha de Bolsonaro em 2022. A Cúpula do PL, teme os efeitos das revelações sobre os e-mails, entenda o desenrolar do caso:
A cúpula do PL está em pânico com que pode vir a ocorrer a partir dos e-mails do tenente coronel Mauro Cid, que foram obtidos pela Polícia Federal, em investigações sobre as vendas de joias por parte de Bolsonaro.
De acordo com informações de Robson Bonin, da VEJA, os e-mails contém informações ”nada edificantes” e até comprometedoras da campanha de 2022.
A Polícia Federal conseguiu desmantelar esquema que operava no Palácio do Planalto do governo Bolsonaro com base nos e-mails de Cid. Segundo as investigações, militares trabalhavam para retirar objetos de luxo do acervo presidencial, com a intenção de vendê-los ao exterior. O dinheiro seria entregue aos integrantes da organização criminosa.
Bolsonaro se vê cercado por várias frentes, suspeitas de lavagem de dinheiro com as joias do acervo presidencial, investigações sobre a tentativa de golpe de estado no 8 de janeiro, falsificação dos cartões de vacinação da família Bolsonaro, dinheiro que foi mandado para o exterior após a derrota para Lula (PT).
ARTIGOS RELACIONADOS:
PF acha provas que Blitz da PRF no 2º turno no Nordeste eram para impedir votos em Lula
Mensagens revelam: Bolsonaro teve ”agendas privadas”com Aras e Lindôra da PGR
Com informações comprometedoras sobre a campanha de Bolsonaro em e-mails de Mauro Cid, o bolsonarismo se vê cercado. Muito provavelmente teremos prisões em breve e o dinheiro começará a aparecer.
É a primeira vez na história que um general do exército é objeto de busca e apreensão. Desmoralização pic.twitter.com/ItPiG1G9z6
— Alberto Carlos Almeida (@albertocalmeida) August 12, 2023
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS