em Denúncias, Política

Eduardo Bolsonaro defende ataque militar dos EUA contra o Brasil

12/09/2025

O bandido que já deveria ter sido cassado pela Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro, em surto psicótico após a condenação do pai pelo Supremo Tribunal Federal, defendeu ação militar dos EUA contra o Brasil, falando em navios de guerra e F-35 bombardeando o Brasil. Ele tem a obrigação de ser cassado e preso imediatamente e em caso de alguma agressão militar dos EUA contra o Brasil, ser levado a pena de morte por traição contra o país.

Após a condenação de seu pai, ex-presidente Jair Bolsonaro, a 27 anos e três meses de prisão por cinco crimes relacionados ao golpe, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um ataque militar dos EUA contra o Brasil.

“O Brasil pode perfeitamente, no futuro, precisar da vinda de caças F-35 e de navios de guerra, porque isso demonstra a disposição do governo Donald Trump em defender a pauta da liberdade. Eu acho que, se as autoridades brasileiras tiverem juízo, elas vão prestar muita atenção nesse discurso”, disse Eduardo em entrevista ao portal Metrópoles.

Eduardo defende ataques militares contra nosso país e contra nosso povo para salvar seu pai da cadeia, eles não pensam no povo, nunca pensaram, pensam apenas nos seus interesses e se livrar da cadeia para não pagar por seus crimes.

Questionado se defende uma intervenção militar, o deputado respondeu “que vale a pena pela volta da liberdade”. “Você aceitaria ser escravo para evitar uma guerra? Eu prefiro a guerra”, acrescentou.

Além de ter articulado sanções contra nossa economia para livrar o pai da cadeia, agora ele pede ataques militares dos EUA contra nosso país, o que está faltando para a Câmara dos Deputados cassar o mandato desse bandido conspirador?

Lembrando que no Brasil não existe pena de morte, salvo em caso de guerra declarada ou ataque de um país estrangeiro contra nosso país.

O inciso 47 do artigo quinto da Constituição, diz que “não haverá penas de morte, salvo em caso de guerra declarada”, caso os EUA cumpram sua ameaça militar contra o Brasil, Eduardo Bolsonaro e outros que conspiram contra o Brasil devem ser levados e serem julgados por crime capital, por colaborar com país estrangeiro que nos ataca e viola nossa soberania.

Brasileiros são passíveis de pena de morte, em tempos de guerra, se cometerem crimes como traição (pegar em armas contra o Brasil, auxiliar o inimigo), covardia (causar a debandada da tropa por temor, fugir na presença do inimigo), rebelarem-se ou incitar a desobediência contra a hierarquia militar, desertar ou abandonar o posto na frente do inimigo, praticar genocídio e praticar crime de roubo ou de extorsão em zona de operações militares, entre outros.

SIGA NOSSAS REDES:

Receba as notícias mais importantes diretamente no Telegram!

Junte-se ao nosso canal Falando Verdades e receba atualizações exclusivas antes de todo mundo.

Entrar no Canal
+500 membros Notícias em tempo real
Conteúdo exclusivo
Sem spam ou fake news
Análises aprofundadas

Os comentários estão desativados.