A embaixadora da DIOR que abandonou PSDB e agora luta por Lula no 1º turno
17/02/2022
Conhecida nos protestos pelo Fora Dilma, nos anos de 2015/2016, ex-apoiadora da Lava Jato e Sérgio Moro, a empresária/socialite e embaixadora da Dior, Rosângela Lyra, abandonou o PSDB e agora está na campanha por Lula já no primeiro turno em 2022.
Antes, uma apoiadora de Moro, de protestos a favor da Lava Jato, pelo Impeachment de Dilma e prisão de Lula, a empresária da alta sociedade, Rosângela Lyra, ex-CEO da Dior no Brasil, surpreendue seus amigos a empunhar a bandeira da eleição de Lula, no primeito turno.
O que era impensável a uns anos atrás, tornou-se realidade, de acordo com matéria da VEJA.
De acordo com a avaliação da empresária, trata-se do único modo de evitar que Jair Bolsonaro (PL), vá ao segundo turno e torne-se uma campanha bem traumática, quiçá violenta. Ela assina hoje um manifesto, pela eleição de Lula já no primeiro turno.
Ela já fez campanhas para Alckmin (possível vice de Lula), quando no PSDB e hoje promete fazer campanha intensa por Lula (PT) e quebrar a resistência do mesmo na alta sociedade.
Ela explicou a Veja o porque de seu apoio a Lula em entrevista.
Ela diz que Lula é o único que tem condições de derrotar Jair Bolsonaro já no primeiro turno e que o país está em frangalhos.
Confira a entrevista completa.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Lula manda recado de como vai diminuir preço dos combustíveis
Assista Bolsonaro homenageando soldados comunistas do Exército Vermelho