em Denúncias

Advogado de Bolsonaro ameaça jornalista que revelou esquema dos Bolsonaro

09/07/2021

O advogado dos Bolsonaro, Fred Wassef, o mesmo quem escondeu Fabrício Queiroz em sua casa, ameaçou a jornalista do UOL, Juliana Dal Piva que revelou o esquema de corrupção do clã Bolsonaro com as rachadinhas. O advogado da família enviou á ela: “Lá na China você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”.

Enquanto o país assiste os generais do alta cúpula das Forças Armadas ameaçarem quem está os investigando por corrupção e propinas com vacinas, o advogado dos Bolsonaro agora ameaça uma jornalista.

O advogado Fred Wassef, o mesmo que escondeu Fabrício Queiroz em sua casa, ameaçou a jornalista Juliana Dal Piva, do UOL, que revelou áudios que comprovariam esquema de corrupção e rachadinhas no gabinete de Jair Bolsonaro, quando o mesmo era deputado federal.

Entre as ameaças Wassef mandou Juliana ir para a China: “faça lá o que você faz aqui no seu trabalho, para ver o que o maravilhoso sistema político que você tanto ama faria com você. Lá na China você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”.

Juliana afirmou que tomará “as medidas cabíveis com relação à mensagem enviada por Wassef”. “Aos amigos, aviso que estou bem. Muito bem cuidada pela família e por uma série de pessoas queridas que estão me apoiando nesse momento. Obrigada!”, escreveu ela no Twitter.

Alexandre Gimenez, gerente-geral de Notícias e Entretenimento do UOL, saiu em defesa da jornalista: “repudiamos o ataque cometido pelo advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, contra nossa colunista Juliana Dal Piva e reiteramos nosso apoio ao seu trabalho e nosso compromisso com o jornalismo sério, independente, apartidário e voltado para atender o interesse público”.

Veja os áudios que comprovam esquema de corrupção e rachadinha no gabinete de Jair Bolsonaro:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

CPI já tem provas para o Impeachment de Bolsonaro, revela senadora

 
 

Comandante da Aeronática ameaça o país, por receio de investigações da CPI

 

  SIGA NOSSAS REDES :    

Os comentários estão desativados.