em Política

Advogado dos Bolsonaro diz que Bolsonaro não avisou Milton Ribeiro da PF

25/06/2022

Fred Wassef, joga o ex-Ministro da Educação dos Bolsonaro aos leões e afirma que Bolsonaro nunca avisou Milton Ribeiro sobre operação da Polícia Federal. Com isso, colocam toda responsabilidade sob o ex-Ministro da Educação.

Logo após a divulgação da conversa do ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro, com sua filha, afirmando que foi avisado pelo presidente Jair Bolsonaro, que poderia ser alvo de uma operação da Polícia Federal, o advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, afirmou que Milton “usou o nome do presidente”.

Além disso, Fred, afirmou que Bolsonaro não teria mais contato com o ex-Ministro.

O ex-ministro da Educação é investigado por suposto esquema de liberação de verbas da pasta, mediante propina a pastores evangélicos.

A conversa do ex-Ministro com sua filha, afirmando que foi avisado pelo presidente sobre possível operação da Polícia Federal, que o atingiria, sacudiu as redes sociais. Após a divulgação da gravação, o Ministério Público Federal (MPF) pediu que a Justiça envie a investigação para o Supremo Tribunal Federal (STF).


ARTIGOS RELACIONADOS:

Ouça: Conversa que Milton Ribeiro revela aviso de Bolsonaro sobre operação da PF

PF avalia que Lula sofre risco máximo e sua segurança será a maior


“Se o ex-ministro usou o nome do presidente Bolsonaro, usou sem seu conhecimento, sem sua autorização. Ele que responda. Compete ao ex-ministro se explicar sobre o que ele fala“, disse Wassef , em declaração a imprensa.

“Repito não tem nada que ver com esse inquérito dessa investigação, tiraram de contexto uma frase. O presidente Bolsonaro não tem nenhum contato e nunca mais falou com o ex-ministro. Se afastou”, ressaltou o advogado.

“A Polícia Federal de Brasília, como toda no Brasil, é séria, competente. A Superintendência da Polícia Federal em Brasília é conhecida pelo povo como a mais rigorosa do Brasil. Tanto não existe interferência do presidente Bolsonaro, que no referido inquérito foram instauradas todas as ações, diligências e atos exclusivos da polícia judiciária foram efetuadas, inclusive apreensão, prisão, preventiva, todos a”, emendou Wassef.

       

DOE & COLABORE:

Os comentários estão desativados.