Americano nocauteado no UFC é fã de Trump e chamou Brasil de “chiqueiro”

O lutador americano que é fã de Trump, chamou o Brasil de chiqueiro e os brasileiros de ”animais imundos”. Enquanto os bolsominions adoram os fãs de Trump, eles pensam bem diferente dos brasileiros.
O norte-americano Colby Convigton, subiu o octágono do UFC para enfrentar o nigeriano-americano Kamaru Osman, nesse último sábado (14) e acabou tendo a mandíbula quebrada e sendo nocauteado no 5º round.
Em 2017, em uma luta com o paulista Demian Maia, o lutador norte-americano, ao responder as vaias da torcida disse: ” Brasil você é um chiqueiro, todos vocês são animais imundos”. A procuradoria do STJD ( Superior Tribunal de Justiça Desportiva), afirmou que poderia apresentar uma denúncia contra o lutador americano, no entanto, ao ue parece nada ocorreu.
O nigeriano ao vencer Colby, dedicou sua vitória aos imigrantes dos EUA e também ao Brasil, país que foi ofendido pelo americano em 2017: ” Brasil, essa é para vocês. É para o mundo todo”, disse o nigeriano após quebrar a mandíbula do americano racista.
Colby foi humilhado no octógono em Las Vegas.
Colby é um apoiador de Donald Trump, o qual Bolsonaro também já até declarou “I Love You”. Em eventos do UFC, Colby aparece com roupas da cor da bandeira americana, boné de Donald Trump com o slogan de campanha”Make America Great Again” (Faça a América grande de novo).
O americano fã de Trump, nocauteado pelo imigrante nigeriano, nada mais simbólico para os dias atuais.
LEIA TAMBÉM:
- Washington Post fala em grande traição de Trump contra Bolsonaro
- Bolsonaro: “Estou cada vez mais apaixonado por Trump”
Antes da luta, Kamaru concedeu uma entrevista e fez uma promessa. “Essa luta é mais do que um cara falando merda. Essa luta significa muito pra mim. Quanto eu tiver a chance de por minhas mãos nesse cara, saiba que é ira de todo imigrante nesse país que eu vou colocar nele”, disse.
”Esta vitória é para pessoas do mundo todo. Não se pode plantar o ódio. O amor, às vezes, vence. Brasil, essa aqui é para vocês” disse o nigeriano após nocautear o americano.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
CONFIRA:
Kamaru Usman, o nigeriano-americano, derrotou ontem o lutador fã de Trump que usa termos racistas e preconceituosos, Colby Covington.
Ele disse que representaria a fúria de todos os imigrantes dos EUA e quebrou a mandíbula de Colby! #UFC pic.twitter.com/qP3Mxj5X19— André Fran (@andrefran) December 15, 2019
Colby Covington on Kamaru Usman saying he’s more American than him.
“Let’s be honest, my family served in the military, they shed blood for the red, white and blue, this flag. What’s his family ever served besides in the federal penitentiary?” pic.twitter.com/0UeCft2PMu
— Ta1jaNx ㊗️ (@Ta1jaNx) December 12, 2019