Amigo e ex-assessor de Bolsonaro entrega rachadinhas da família Bolsonaro
20/01/2022
Um amigo e ex-assessor de Jair Bolsonaro confirmou o esquema de rachadinhas/corrupção da família Bolsonaro, a reportagem da Revista Veja, mostra detalhes do esquema de corrupção em família e que deve sacudir mais o cenário político, veja mais detalhes abaixo.
O aposentado da Marinha, Mercante Waldir Ferraz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e ex-assessor de Bolsonaro, confirmou as rachadinhas da família Bolsonaro, em reportagem exclusiva da Revista Veja.
Em encontros no Rio de Janeiro e em Brasília, Jacaré, como Ferraz é conhecido, declarou que houve rachadinha nos gabinetes de Jair, Flávio e Carlos Bolsonaro.
Quem “fazia” era Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro, mas quem “assinava” era o próprio Bolsonaro, segundo ele.
Os detalhes vem em meio ao ano eleitoral, em que Bolsonaro tem uma economia em frangalhos, popularidade em baixa e o ex-presidente Lula, liderando todos cenários.
“Ela (Ana Cristina Valle) fez nos três gabinetes. Em Brasília, aqui no Flávio e no Carlos. O Bolsonaro deixou tudo na mão dela para ela resolver. Ela fez a festa. Infelizmente é isso. Ela que fazia, mas quem é que assinava?”, pergunta Jacaré.
“Quem assinava era ele (Jair Bolsonaro). Ele vai dizer que não sabe? É batom na cueca. Como é que você vai explicar? Ele está administrando. Não tem muito o que fazer”, prosseguiu.
Na entrevista, Ferraz revelou certa intimidade com Bolsonaro.
“O tempo todo ele me chama de 71 (em referência ao artigo que define o crime de estelionato), e eu respondo: ‘Eu não sou político, você é que é’.”
De acordo com Ferraz, o “Jacaré”, as práticas de corrupção em rachadinhas do clã Bolsonaro começaram ainda na década de 90.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Lula vai a 42% e pode vencer no 1º turno, mostra nova pesquisa
VÍDEO: Criança de 11 anos se imuniza e diz: “Não acredita nesse Bolsonaro”