em Política

Anvisa e PF paralisam partida entre Brasil e Argentina

05/09/2021

Vergonha mundial, a Polícia Federal e a Anvisa interromperam partida entre Brasil e Argentina, nesse domingo (04) por descumprimento de regras sanitárias na pandemia. Jogadores argentinos não cumpriram quarentena ao entrar no país, tudo transmitido ao vivo pela Globo e outros canais.

O Brasil novamente vira notícia internacional na pandemia, anteriormente pela tragédia do governo Bolsonaro e as quase 600 mil mortes, nesse domingo (05) por ver a Polícia Federal e Anvisa interromper o jogo entre Brasil e Argentina, ao vivo e a cores, por descumprimento dos protocolos sanitários.

O objetivo era retirar os argentinos Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso que não cumpriram a quarentena contra a disseminação do coranavírus. Logo após, o time adversário se retirou do campo.

De acordo com o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, em entrevista á Tv Globo, os jogadores argentinos teriam descumprido o “regramento sanitário do País” ao entrar em campo.

“Esses quatro jogadores precisam ser deportados do Brasil”,  afirmou.  Liberar o jogo seria “absurdo”, acrescentou.

RELACIONADOS:

Assessor de Senador bolsonarista é preso pela PF em operação contra tráfico de drogas

As imagens da luxuosa mansão milionária que Jair Renan Bolsonaro mora

A Anvisa pediu ainda para que as autoridades do estado de São Paulo isolem os quatro e afirmou que eles não podem permanecer no Brasil”.


Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
   
   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

Os comentários estão desativados.