Ao lado de Silas Malafaia, Bolsonaro faz chacota com desempregados
Ao lado do pastor Silas Malafaia, Bolsonaro afirmou que o trabalhador brasileiro tem “muitos privilégios” e reclamam que não tem emprego. Em seu tom debochado ao lado de Malafaia, Bolsonaro faz chacota com os desempregados brasileiros.
Em entrevista com o Pastor Silas Malafaia, que foi divulgada nessa segunda-feira(3), Bolsonaro debochou de quem está desempregado, afirmando que no Brasil tem muitos “privilégios” e em tom irônico e debochado afirmou que iria lançar o programa “Minha Primeira Empresa” para quem não tem trabalho.
“Eu tenho falado para o Paulo Guedes: Paulo lance o programa minha primeira empresa. O cara que reclama que não tem emprego, ele vai ter meios de abrir a empresa dele. Daí ele abre a empresa dele. Paga R$ 5 mil por mês para todo mundo, pra ninguém reclamar do salário e vai ser feliz. Vai dar certo, oh, Malafaia?”, disse Bolsonaro em tom irônico junto ao Pastor Silas Malafaia.
Bolsonaro ás gargalhadas com Malafaia, afirmou que no Brasil “se tem muitos direitos”, mas que “faltam empregos”.
No período Lula, no entanto havia empregos e com todos direitos assegurados ao trabalhador brasileiro. O ex-presidente Lula criou mais de 15 milhões de empregos com carteira assinada, assegurando todos os direitos do trabalhador como o 13º, horas extras, FGTS e outros, coisas que o emprego informal que o Jair criou não asseguram.
O Brasil com o ex-presidente Lula a época atingiu o PLENO EMPREGO, o que significa que as taxas de desemprego eram baixíssimas e tudo com emprego formal, o que gera renda e consumo para os brasileiros e para a economia.
LEIA TAMBÉM:
- Pacote de Guedes e Bolsonaro acaba com o FAT, fundo de seguro-desemprego
- Governo cobrará INSS de quem recebe seguro-desemprego
- Senadora governista prevê queda de Bolsonaro: “Se a economia não melhorar”
“O que adianta dar tanto privilégio ao trabalhador para não ter emprego?”, disse Malafaia, concordando com Bolsonaro.
Com Bolsonaro , os empregos informais, sem os famosos direitos, sem 13º e tudo que um trabalhador com carteira assinada possui, chegou ao recorde de 41%.
“Essa visão esquerdopata, de só pensar em privilégio acabou prejudicando os próprios trabalhadores. Rapaz, em que lugar é esse no mundo em que você paga multa. O cara tem fundo de garantia, todos os direitos, e ainda tem que pagar uma multa pra mandar o cara embora”, diz Malafaia de novo corroborando Bolsonaro.
Com informações da Revista Fórum
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Veja o vídeo a partir 9m e 50s: