Apresentador do SBT que era contra lockdown morre de COVID
11/01/2021
Um apresentador do SBT, que era contra o lockdown e a favor do “tratamento precoce” do COVID, morreu de coronavírus. Ele compartilhava posts de Olavo de Carvalho, críticas duras a João Dória e era radicalmente contra o isolamento social.
O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman, morreu nesse domingo (10) devido a complicações do COVID-19. Ele tinha 49 anos e defendia o “tratamento precoce” contra o coronavírus e era contra o lockdown.
Gusman tinha um perfil mais bolsonaristas e compartilhava posts do guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, além de críticas duras ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB-SP).
Além disso o apresentador compartilhava publicações da bolha bolsonaristas, na defesa do presidente Jair Bolsonaro.
Ou os apoiadores do Pr @jairbolsonaro se organizam, ou até o voto impresso não vai ser necessário não. Quer saber a grandeza da nossa desunião? Ouçam o silêncio da esquerda! Eles estão em êxtase com a Guerra Santa que estamos produzindo com nossas vaidades. Brasil acima de tudo.
— Stanley Gusman (@StanleyGusmantv) December 23, 2020
Guzman, que apresentava o programa Alterosa Alerta, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de BH.
LEIA TAMBÉM:
Coronel bolsonarista pró-cloroquina indicado à Anvisa está na UTI com Covid
Quem são os empresários ligados a Bolsonaro que lucram com a cloroquina
O apresentador foi diagnosticado com COVID-19 no final do ano passado, no dia 4 de janeiro ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele teria apresentado melhoras significativas, porém um dia após seu quadro se agravou.
De acordo com a equipe médica, Gusman teria tido uma infecção secundária decorrente da COVID-19.
Os bolsonaristas como o Ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, defendem o tratamento precoce contra o coronavírus com cloroquina, medicamento sem nenhuma eficácia comprovada contra o coronavírus.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Apoie nosso site e nossa luta, doe qualquer valor pelo Paypal:
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram