“Weintraub preso e Ernesto cai” preveem aliados de Bolsonaro
Aliados de Bolsonaro preveem que o Ministro da Educação, Abrahem Weintraub será preso e o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo irá cair, por conta do vídeo de uma reunião ministerial de Jair Bolsonaro, que virá a público em breve pelas mãos do STF, o conteúdo pode ser explosivo.
A Revista Crusoé, ligada ao site Antagonista, que era o ”porta-voz” informal da operação Lava Jato, conversou com aliados de Jair Bolsonaro sobre a situação do vídeo da reunião ministerial. Eles preveem que o vídeo será fatal para Abraham Weintraub, Ministro da Educação e Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Segundo avaliação dos mesmos, Abraham Weintraub será preso e Ernesto Araújo vai cair.
Ao que indica os rumores, o vídeo tem um potencial explosivo, não a toa o Ministro General Heleno, falou que a divulgação na íntegra do vídeo é “ato impatriótico”.
Segundo a informação da revista Crusoé em matéria assinada pelo jornalista Igor Gadelha, o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo teceu críticas duras a China, o que tornará a sua permanência no cargo quase impossível de se sustentar, na avaliação de aliados do presidente.
A decisão de divulgar o vídeo na íntegra ou não, está nas mãos do Ministro do Supremo, Celso de Mello.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO : Bolsonaro se irrita e manda jornalista “calar boca” por troca na PF do RJ
- General Heleno diz ter ‘vergonha’ de receber R$ 19 mil do Exército
- General de Bolsonaro foi condenado pelo TCU por contratos irregulares de R$ 22 milhões
- Evento evangélico que recebeu Bolsonaro é investigado por corrupção
Participe do grupo FORA BOLSONARO no Whatsapp e receba notícias