As joias de Bolsonaro comprariam vários triplex do Guarujá
15/03/2023
Ao contrário do ódio imposto pela Lava Jato ao PT, com sua perseguição judicial com fins políticos, as joias de Jair Bolsonaro (PL), parecem irritar pouco ou nada os antigos membros da Lava Jato, como Moro e Dallagnol que agora viraram políticos, irrita ainda menos apoiadores do ex-presidente e os que dizem que “Lula é ladrão”.
O colunista do UOL, Josias de Souza mostrou algo que poucos se deram conta em sua coluna, a de que as joias sauditas de Bolsonaro e Michelle, poderiam comprar vários triplex do Guarujá e até sítios de atibaia, que levaram Lula (PT) a prisão pelas mãos do ex-juiz Sérgio Moro.
Processo esse que se provou uma fraude, parcial de acordo com decisões de Cortes superiores.
“Com esse dinheiro, Bolsonaro compraria vários imóveis como o célebre tríplex do Guarujá. Reformaria inúmeras vezes o famoso sítio de Atibaia.” diz o colunista.
As joias de Bolsonaro pagariam 16 reformas do sítio de Atibaia e comprariam 7 triplex do Guarujá de acordo com o texto.
O Tribunal de Contas da União deu prazo de 5 dias para Jair Bolsonaro devolver o segundo pacote de joias que ele se apropriou.
Cabe lembrar o quanto Jair Bolsonaro chamava Lula de “ladrão”, agora seus apoiadores pouco ou nada falam das joias, o lugar de Bolsonaro como bem observou o colunista, é na prisão.
Lula visitou um triplex e foi preso.
— Rafael Parente (@Rafael_Parente) March 10, 2023
Bolsonaro comprou 107 imóveis com dinheiro vivo, sumiu com jóias da União, estourou o cartão corporativo em padarias e tá solto em Orlando.
Essa é a maior prova de que a luta nunca foi “contra a corrupção”.