em Denúncias

ÁUDIO: Bolsonaro diz que pode ser preso, se perder eleição

04/08/2022

Acaba de vazar um áudio de Jair Bolsonaro (PL), em conversa com pastores, afirmando que terá o mesmo fim da ex-presidente golpista da Bolívia, Jeanine Añez, ou seja terminará preso, caso perca as eleições. O áudio foi obtido pelo Portal Metrópoles.

Em áudio, obtido com exclusividade pelo Portal Metrópóles, Jair Bolsonaro (PL), confessa que terminará preso como a ex-presidente golpista boliviana, Jeanine Añez. A conversa foi obtida pela jornalista Flávia Said, do portal Metrópoles, quando Bolsonaro estava com pastores.

Em conversa com pastores evangélicos nesta quinta-feira (4), em São Paulo, Bolsonaro disse que está “ameaçado de cadeia”, relembrando que poderá ter o mesmo fim da ex-presidente golpista da Bolívia, que pegou 10 anos e meio de prisão, pela repressão e golpe político, tramado contra Evo Morales.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Lula e Janones podem selar aliança no 1º turno, nessa quinta (04)

Datapovo: Multidão vai ver Lula em Teresina-PI. Veja fotos e vídeos:

A 2 meses das eleições, todos candidatos que lideraram pesquisas venceram


“É muito mais fácil estar do outro lado, e não estar sendo ameaçado de cadeia quando deixar o governo. E qual é a acusação? Qual é o crime? O mesmo que foi acusada de cometer uma senhora de nome Jeanine Añez, ex-presidente da Bolívia. Condenada a 10 anos. Qual acusação? Atos antidemocráticos. Alguém lembrou de um inquérito no Brasil com esse nome?”, disparou Bolsonaro.

“Tem pessoas que o tempo todo ficam falando: ‘Olha o teu futuro, você tem que fazer isso’, ‘Eu não quero esse nome para o STJ, tem que ser aquele outro, porque é lista tríplice, ou lista quádrupla’. Para o Supremo, a pressão que eu sofri”, disse ainda. 

Bolsonaro ainda aproveitou para atacar o sistema eleitoral (afinal sabe que é muito baixa a sua probabilidade de vencer as eleições) e afirmou ainda que irá impôr “transparência” via “Forças Armadas.”

Ouça o áudio:

       

DOE & COLABORE:

Os comentários estão desativados.