Barroso libera acesso a PF de provas de CPI contra Bolsonaro
24/04/2022
O jogo começa a ser jogado, na disputa entre o STF e Jair Bolsonaro (PL), abundam provas contra a família Bolsonaro, que estão paralisados nos Tribunais Superiores, agora no entanto, o Ministro Luís Barroso, liberou provas da CPI da Pandemia que podem atingir em cheio tanto Bolsonaro, como alguns de seus filhos.
O Ministro Luís Roberto Barroso, liberou a Polícia Federal acesso ás provas da CPI da Pandemia, que atingem diretamente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos, de acordo com informações do jornal O Globo.
Com a autorização, a PF vai poder analisar e sistematizar a documentação apurada pela comissão parlamentar para aprofundar as investigações.
A decisão do ministro atende ao pedido do procurador-geral da República Augusto Aras feito seis meses depois que a CPI aprovou o relatório final, que atribuiu diversos crimes ao presidente Jair Bolsonaro em sua gestão da pandemia.
Senadores criticam a demora de Aras em tomar medidas efetivas para responsabilizar os nomes indicados pela comissão para indiciamento e dar prosseguimento nas investigações.
Isso tudo ocorre e parece se tornar um movimento do STF, logo após Jair Bolsonaro (PL) dar indulto a Daniel Silveira.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro vira piada e é criticado na Sapucaí em desfile
Extrema-direita é derrotada na França e Macron é reeleito