em Denúncias, Política

Carla Zambelli mostra mensagens e diz que Moro queria ir para o STF

Deputada bolsonarista mostrou mensagens trocadas com o ex-Ministro do governo Bolsonaro, Sérgio Moro. Ela diz que está “decepcionada” com Sérgio Moro e diz : “Olha o tamanho da traição”.




A deputada bolsonarista, Carla Zambelli (PSL-SP) mostrou a CNN Brasil, prints de conversas privadas que teve com o ex-Ministro Sérgio Moro, para rebater as mensagens que ele vazou para o Jornal Nacional. Nas mensagens divulgadas no Jornal Nacional, Zambelli queria intermediar cargo no STF, para Moro continuar no governo Bolsonaro.

“A gente vê aqui que eu estou desprovida de má intenção e eu gostaria muito de saber se ele já estava fazendo prints [da tela] porque essa frase é muito calculada e parece que foi friamente colocada ali”, disse a parlamentar sobre a resposta do ministro: “Prezada, não estou à venda” e que repercutiu no Jornal Nacional.




“Eu sempre defendi os ideais tanto de Bolsonaro, como de Moro, por quem já fui presa e denunciada pela Polícia Federal”, disse a deputada.

Moro foi padrinho de casamento da deputada bolsonarista,Carla Zambelli. Moro chegou a discursar no casamento da parlamento e a chamou de “guerreira” que merecia “uma medalha de caveira honorária de tropa especial”.

Assista:

A deputada mostrou as conversas e é possível ver que ela pede inquéritos contra o presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e outros adversários do presidente Jair Bolsonaro.

Zambelli diz que se “sentiu traída por Moro” e que se considerava a “cão de guarda do Ministro”.

Assim como Zambelli, Bolsonaro tenta vender o discurso que “foi traído” por Moro.  Bolsonaro publicou em seu twitter, imagem na qual ”estava ao lado do Ministro”, durante a Vaza Jato, que vazou conversas privadas de Moro e integrantes do MPF e suas ilegalidades.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Veja as imagens vazadas pela deputada bolsonarista:



Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->