Blogueiro bolsonarista desabafa dizendo estar sem dinheiro e pede ajuda
18/01/2022
Uma das estrelas do bolsonaristas, acusado no inquérito das fake news, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que fugiu do Brasil, rumo aos EUA, apela agora á seguidores afirmando estar sem dinheiro e pede ajuda a seus seguidores, para pagar advogados.
Um dos maiores expoentes do bolsonarismo nas redes sociais, o blogueiro e youtuber Allan dos Santos, acusado no inquérito das fake news, de fazer parte da quadrilha que espalhava fake news e atacava as instituições, diz estar passando por momento díficil.
O blogueiro fugiu para os EUA, para evitar um mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) .
“Por falta de dinheiro para pagar o único advogado que sobrou, preciso encontrar advogados voluntários para tocar os processos em andamento no Brasil. Quem estiver interessado em ajudar, por favor, entre em contato comigo pelo site”, postou Santos na rede social, de acordo com a Folha de S. Paulo.
A postagem foi feita na esteira da desmonetização do canal de extrema direita Terça Livre por plataformas como Youtube, Instagram e Facebook no ano passado. Santos tem 121 mil seguidores no Telegram e onde continua disseminando fake news sobre a vacinação contra a Covid-19, além de críticas ao STF e alertas sobre uma suposta “ameaça comunista”.
O Bolsonarismo ao que tudo indica, parece estar abandonando os seus.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Juíza nega e detona pedido de prisão de Bonner por incentivar imunização infantil
Moraes chama Bolsonaro para depor em inquérito de ataque hacker ao TSE