em Denúncias

Bolsonarista invade festa de guarda municipal petista e o assassina no PR

10/07/2022

Marcelo Arruda, que era guarda municipal e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) no Paraná, foi assassinado com tiros por um bolsonarista fanático, ele disparou contra o guarda municipal, o guarda municipal atirou também contra o bolsonarista, impedindo que ocorresse uma chacina no local.

Episódio de crime político e de ódio, que mostra onde o bolsonarismo está levando o Brasil, que ocorreu em Foz do Iguaçu (Paraná).

O bolsonarista invadiu a festa do guarda municipal, que fazia 50 anos e fazia um aniversário de temática pró-Lula.  Após levar três tiros do bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, da Polícia Penal Federal (PPH).

Marcelo havia sido candidato a vice-prefeito da cidade pelo PT em 2020, era diretor do Sindicato de Servidores Públicos do município e tesoureiro do PT em Foz. A festa acontecia na Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi), toda ela com temas vinculados ao PT e à candidatura Lula, com cantos e vivas ao ex-presidente

De acordo com a Revista Fórum, o bolsonarista parou seu carro próximo de onde acontecia a comemoração, aos gritos de “é Bolsonaro, seus filhos da puta”. Depois Arruda foi até seu carro e pegou seu revólver funcional, afirmando a uma pessoa da festa, “vai que esse maluco volta mesmo, eu não vou ficar desprevenido”. O bolsonarista assassino voltou e invadiu o local de arma em punho. Os dois morreram. 


ARTIGOS RELACIONADOS:

Bolsonaro na Marcha para Jesus

VÍDEO: Bolsonaro se irrita com participantes que fazem “L de Lula na Marcha Para Jesus

Legisladores dos EUA pressionam militares brasileiros que falam em golpe


“Uma tragédia fruto da intolerância dessa turma”, afirmou a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR). 

A foto do assassino, Jorge José da Rocha Guaranho, da Polícia Penal Federal (PPH):

       

DOE & COLABORE:

Os comentários estão desativados.