em Denúncias

Bolsonaro após 4000 mortes em 1 dia: “Qual país não morre gente?”

07/04/2021

Logo após o dia que o país registrou mais de 4000 mortes em apenas um dia, Jair Bolsonaro apenas disse: “Qual país do mundo não morre gente? Infelizmente, morre em qualquer lugar”, ignorando que hoje o Brasil lidera as mortes no mundo na Covid-19.




Enquanto o Brasil lidera o número de mortes por coronavírus no mundo todo, Bolsonaro diz que a pandemia é “usada como forma de ataca-lo”.

Porém a má gestão na pandemia, o atraso na vacinação, a recusa em comprar vacinas anteriormente, vem cobrando o preço de um governo negacionista, criminoso e genocida, que ontem registrou 4.195 mortes em apenas 24 horas.




Além disso Bolsonaro ainda afirmou:

 

“Estamos passando por uma pandemia que em parte é usada politicamente. Não para derrotar o vírus, mas para derrubar o presidente”, afirmou. “Todos nós somos responsáveis pelo que acontece no Brasil. Qual país do mundo não morre gente? Infelizmente, morre em qualquer lugar. Queremos é minimizar esse problema.” disse Bolsonaro.

 



Bolsonaro ergue caixa de cloroquina para seus apoiadores, que entram em êxtase


Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou nessa quarta-feira (7) cerca de 3.829 mortes, o país que mais vem registrando mortes nessa pandemia atualmente.

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Bolsonaristas fazem buzinaço em frente a Hopistal e profissionais de saúde reagem
 
 
Especialistas já avaliam que o Brasil poderá chegar a 5000 mortes por covid-19 em breve, ou até mais…




Mostrando o total descontrole da pandemia no Brasil de Bolsonaro.

Com informações do Valor Investe

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.