em Denúncias

Empresário diz que financiará atos pró-Bolsonaro em grupo de Whatsapp

Jornalistas flagram conversas de grupo privado do Bolsonarismo, em que empresário diz que vai esbanjar o dinheiro para financiar atos pró-Bolsonaro. O grupo de Whatsapp chamado de “Mkt Bolsonaro” criado em 2018, está sendo usado para discussão sobre os atos para fechar o Congresso Nacional do bolsonarismo de extrema-direita. Atos a favor de Bolsonaro. O grupo conta com investidores do mercado financeiro, blogueiros de sites bolsonaristas, comentaristas políticos e até um membro do governo Bolsonaro.




Grupo bolsonarista no Whatsapp, opera as mobilizações para o dia 15 de março para protestos pró-Bolsonaro e pelo fechamento do Congresso Nacional. O jornal Br2pontos, da jornalista Vera Magalhães e Marcelo de Moraes, trouxe a tona uma conversa do grupo de Whatsapp denominado “Mkt Bolsonaro”, em que empresário diz que financiará atos a favor de Bolsonaro e pelo fechamento do Congresso Nacional.

Ele fala que vai “financiar caminhões” e “convocará todos que conhecer”. O investidor ainda teria afirmado que “não iria deixar derrubarem esse governo”

LEIA TAMBÉM:

As declarações foram feitas em um grupo no WhatsApp criado em setembro de 2018 e nomeado de “Mkt Bolsonaro”. O grupo está sendo utilizado para discutir os protestos convocados por Bolsonaro. Dentre os integrantes da conversa estão: empresários, investidores do mercado financeiro, blogueiros de sites bolsonaristas, comentaristas políticos e até um integrante do governo, o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa.




Leia a matéria completa no BR2pontos

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Comments are closed.