em Política

Bolsonaro avalia que levante golpista não vingou e está abatido

02/12/2022

O levante golpista em frente a quarteis, acabou virando piada e não vingou. Bolsonaro (PL) que saiu derrotado das eleições desse ano, avaliou que o levante golpista não vingou e estaria abatido de acordo com aliados. Em vez de comportamentos incendiários, Bolsonaro agora prefere o silêncio, entenda o porquê:

É cada vez maior a preocupação de amigos e aliados com o abatimento demonstrado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Desde a derrota no segundo turno da eleição, vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele vem demonstrando comportamento passivo, sem a energia ou as explosões de fúria que sempre foram características. A imagem mostrada ontem pela TV Brasil, em que generais do Exército prestam continência ao presidente, está circulando bastante nas redes sociais com o comentário irônico de que há um clima de ‘velório’, pela expressão catatônica de Bolsonaro”, informa o jornalista Chico Alves em sua coluna no portal UOL.

“Ele acreditava que haveria alguma mudança no quadro político, por conta das manifestações à porta dos quartéis e nas rodovias, mas acho que percebeu que não tem jeito”, opinou à coluna um amigo de Bolsonaro que esteve com ele no último fim de semana.

ARTIGOS RELACIONADOS:

“Vídeo captado na formatura da Aman mostra o vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão incentivando Bolsonaro a ir ao encontro dos apoiadores que estavam nas proximidades da formatura, algo que ele fez várias vezes nos quatro anos de mandato. O presidente, porém, saiu sem falar com os simpatizantes”, acrescenta o jornalista.

O levante golpista virou apenas meme e piada, além de que o Brasil está mais preocupado com Copa do Mundo nesse momento, do que com Jair Bolsonaro.

   

Os comentários estão desativados.