Bolsonaro confessa que se perder será preso
06/07/2022
Jair Bolsonaro (PL) tem usado como arma de campanha, entre seus apoiadores, que caso não vença as eleições de 2022, ele será preso junto com seus familiares. Contudo, o mote de sua campanha, tem efeito de estímulo entre os que são contra Bolsonaro.
Bolsonaro voltou a tentar estimular seus apoiadores com o mote que caso “ele não seja reeleito”, ele será preso, junto com todos seus familiares. O novo mote, foi iniciado na Bahia, nesse sábado (2) em Salvador/Bahia.
Ele vem usando o medo da prisão e a “conspiração” de todos contra ele, para tentar engajar seus seguidores, agora ele diz abertamente, que caso perca as eleições, será preso.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Pesquisa QUAEST: Lula venceria eleição no 1º turno
Anteriormente, em uma churrascaria em Orlando nos EUA, Bolsonaro afirmou que caso perca as eleições, teria o mesmo destino da ex-presidente da Bolívia, Jeanine Añez, ou seja acabará preso.
“A turma dela perdeu [as eleições], voltou a turma do Evo Morales [ex-presidente, deposto por golpe]. O que aconteceu um ano atrás? Ela foi presa preventivamente. E agora foram confirmados 10 anos de cadeia para ela. Qual a acusação? Atos antidemocráticos. Alguém faz alguma correlação com Alexandre de Moraes e os inquéritos por atos antidemocráticos? Ou seja, é uma ameaça para mim quando deixar o governo?”, disse Bolsonaro.
Jeanine Añez foi condenada á 10 anos de prisão, por ter tramado um golpe de estado contra Evo Morales, em 2019, na Bolívia. A notícia da prisão da ex-presidente da Bolívia, tem sido usada por aliados de Bolsonaro, para tentar engajar os bolsonaristas.
Com informações do Portal Metrópoles. E Metrô jornal