Bolsonaro culpa CPI por inflação: A culpa ”nunca é dele”
25/10/2021
Bolsonaro agora volta seu canhão de fake news, para tirar sua responsabilidade do caos econômico do país e da inflação galopante que está atingindo diretamente á todos brasileiros. Agora no entanto, ele botou a culpa da inflação na CPI da COVID. Saiba mais:
Enquanto os brasileiros, são penalizados por uma inflação galopante, que levam os preços nas prateleiras de supermercados, subirem quase todo mês, Bolsonaro prepare novo discurso de fake news e vitimização.
A culpa nunca é dele, é sempre dos outros, assim sendo, Bolsonaro já começou a culpar os outros pela inflação galopante.
Em entrevista a uma rádio do Mato Grosso do Sul, Jair Bolsonaro, culpou a CPI da Covid pela alta dos alimentos e inflação:
”É um absurdo o que esses caras [senadores] fizeram, tem repercussão fora do Brasil. Prejudica nosso ambiente de negócios, não ajuda a cair o preço do dólar, leva uma desconfiança para o mundo lá fora,”Há um estrago feito por parte da CPI, que atrapalha todos nós. Isso reflete quando você fala em dólar, aumento de combustíveis”.
Como a economia vai se deteriorando, Bolsonaro, novamente culpa os outros por sua própria tragédia e gestão péssima como governante.
SIGA NOSSO CANAL NO TELEGRAM:
Agora , contudo, com a ameaça de greve de caminhoneiros, diante de novo aumento no diesel, as coisas podem literalmente descarrilhar de maneira ruim.
Só este ano, o aumento dos combustíveis foi de 70%, podendo ainda aumentar mais até o fim do ano, um recorde.
Isso refletirá diretamente também, no preço dos fretes das mercadorias e afetará toda cadeia produtiva e de preços no país, levando á um efeito cascata e dominó, de maior inflação.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Novo aumento nos combustíveis: De novo, outra vez, a partir da terça-feira (26)
VÍDEO : Economista alerta que o caos na economia brasileira chegou. ENTENDA: