em Análise, Política

Bolsonaro está com medo, sabe que perderá para Lula e monta estratégia

15/05/2021




Jair Bolsonaro, sabe que a depender do que está ocorrendo no Brasil em que a pandemia avança, que as mortes se avolumam, a economia totalmente emperrada, o preço dos alimentos explodindo, é de uma tarefa hérculea, Jair Bolsonaro poder reverter esse cenário, por isso começa o “ensaio” de seu discurso para forçar a narrativa de “fraude” eleitoral.




As últimas pesquisas eleitorais, como do Datafolha, indicam que o ex-presidente Lula venceria Bolsonaro com certa margem, não só o Datafolha, como também outros institutos de pesquisas.

 

 
 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

A economia não melhora, a vacinação anda a passos lentos, 2022 será ano eleitoral e estamos indo para o segundo semestre e com poucas pessoas vacinadas, mais de 420 mil mortes na pandemia, preço dos alimentos explodindo, economia cambaleando, um cenário catastrófico para Bolsonaro, que mesmo assim, mantém ainda uma base cativa.




Com isso já começam os “ensaios” e as narrativas de Bolsonaro, de afirmar que Lula só ganha na “fraude”.

O mesmo discurso de Trump contra Biden, que insistiu até o fim que houve “fraude” nas eleições americanas.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

VÍDEO: Bolsonarista toca berrante de gado em ato pró-Bolsonaro
 
 

A “armadilha” contra Bolsonaro no HC de Pazuello na CPI
 
 

Conheça o “Bolsoflix”, portal de conteúdos anti-Bolsonaro em vídeos
 
 

Já que não se pode ganhar a maioria eleitoralmente, Bolsonaro joga para sua platéia radicalizada e cada vez mais irracional e que qualquer coisa dita por ele, é incorporada  e acredita por esses 20% da sociedade.

Os sinais desse ensaio já podem ser notados, nesse sábado (15), ao discursar para seus apoiadores em Brasília, Bolsonaro repetiu o discurso que Lula só ganha na “fraude” e quer “voto auditavel”.


“Se não tivermos o voto auditável, esse canalha [Lula] ganha as eleições do ano que vem”. disse Bolsonaro nessa tarde de sábado.

Maioria já apoia o Impeachment de Bolsonaro

A nova pesquisa Datafolha, que foi divulgada nesse sábado (15), mostra pela primeira vez que o apoio ao Impeachment de Bolsonaro já é a maioria da população brasileira já apoia o Impeachment de Bolsonaro.

Diante desse cenário e podendo perder para Lula, a estratégia de invalidar as eleições e o processo eleitoral será uma das estratégias usadas pelo bolsonarismo e é importante estar atento.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

 

 

Os comentários estão desativados.