Bolsonaro gastou milhões com escritório no Rio, que ele nunca usou
10/04/2022
Jair Bolsonaro gastou milhões com um escritório no Rio de Janeiro, um gabinete residencial da presidência da república, que nunca foi usado. Esse foi um dos primeiros atos enquanto governo, nos idos do ano de 2019.
Mais de um milhão de reais foram gastos em um escritório montado no Rio de Janeiro, reduto eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), isso ainda no início de 2019, de acordo com matéria do jornal O Globo, foram gastos mais de R$ 1,7 milhões só com salário de servidores, de um escritório que sequer foi usado pelo presidente ou teve a visita de Ministros.
Ao todo, quatro funcionários estão lotados no gabinete regional.
De acordo com a reportagem, o local também serviria para dar apoio operacional aos ministros que estivessem de passagem pelo Rio, mas de acordo com a Secretaria-Geral da Presidência da República, “não constam nos registos oficiais qualquer visita presencial de ministros”.
“Informamos que não foram localizadas agendas presenciais no Gabinete Regional do Rio de Janeiro em relação a essas autoridades”, informou a Secretaria-Geral, em referência a Bolsonaro e aos seus auxiliares de primeiro escalão.
Com informações do jornal O Globo
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: apoiefalandoverdades@gmail.com
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro xingado durante transmissão ao vivo na Globo