em Política

Bolsonaro manda os 22 ministros gravarem vídeo dizendo quem tomou cloroquina

08/05/2021




Bolsonaro está demonstrando certo desespero, em nova atitude tresloucada, o presidente da república quer que os 22 ministros, gravem vídeo falando que estão tomando cloroquina, remédio sem nenhuma eficácia contra o coronavírus. Bolsonaro quer que os que tomaram a cloroquina, digam “eu tomei”.




Cercado pelos escândalos que se anunciam com a CPI da Pandemia, Bolsonaro voltou a defender a cloroquina, nesse sábado (8), junto a seus apoiadores. O chamado “tratamento precoce” que não existe nenhuma comprovação científica.

 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 
 

 

Anteriormente, Bolsonaro disse que a CPI era uma “vergonha” porque só falava da cloroquina, por motivos óbvios, já que o presidente usou dinheiro público com o medicamento ineficaz, o propagandeava e quem o fabrica no Brasil tem relações próximas com o presidente.




“Eu sempre perseverei, sempre lutei por aquilo que achava que está certo e continuo dizendo: só Deus me tira daquela cadeira. Não vai ser… aquela CPI é um vexame, só se fala em cloroquina. Mas o cara que é contra, não dá alternativa. Tenho certeza que alguém aqui tomou hidroxicloroquina”, questionou a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram


 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Pazuello avalia ir ao STF para não depor na CPI da Pandemia
 
 
Bolsonaro cloroquina
Quem são os empresários ligados a Bolsonaro que lucram com a cloroquina
 
 

VÍDEO: Bolsonaro ergue caixa de cloroquina e apoiadores entram em “extâse”
 
 

Agora como reação, o presidente revelou que determinou aos seus 22 ministros que gravem vídeos admitindo terem tomado o medicamento para tratar a Covid-19. “Ontem [sexta-feira] retornando de Rondônia, no avião tinha alguns ministros, a gente vai fazer um vídeo na semana, os 22 ministros, todos aqueles que tomaram hidroxicloroquina vão falar ‘eu tomei’. É a alternativa no momento”, afirmou.

A declaração foi transmitida pelas redes sociais de Bolsonaro.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.