‘Bolsonaro mentiu’ torna-se um dos assuntos mais comentado das redes sociais

A divulgação dos áudios de mensagens trocadas entre o presidente Jair Bolsonaro e seu então ministro Gustavo Bebianno levou a hashtag “#BolsonaroMentiu” a ser o assunto mais comentado do Twitter nesta terça-feira (19); Bolsonaro, que demitiu Bebianno acusando-o de ter mentido, passa para a história como o grande mentiroso

247 – A reportagem da revista Veja desta terça-feira (19), com áudios de mensagens trocadas entre o presidente Jair Bolsonaro e seu então ministro Gustavo Bebianno foi o assunto que dominou as redes sociais. A hashtag “#BolsonaroMentiu” se tornou o assunto mais comentado do Twitter, com direito a muitos memes dos internautas.

Leia também:

As mensagens desmontaram o discurso do presidente Jair Bolsonaro e de seu filho, Carlos Bolsonaro, de que Bebianno havia mentido ao informar que conversou com o presidente por três vezes.

Os áudios divulgados pela revista mostram que o mentiroso no episódio que resultou na demissão de Bebianno do governo foram o presidente e seu filho. Pelo menos 13 mensagens de áudio mostram que Bolsonaro fez vários ataques à mídia e sugere que Bebianno vaza informações de governo.