Bolsonaro se irrita com eleitora por perguntar sobre mortes do COVID: “Sai daqui”
10/06/2020
Uma eleitora do presidente Jair Bolsonaro, foi até o cercadinho onde fica os tradicionais apoiadores agitadores de Bolsonaro em Brasília e o questionou sobre as mortes por coronavírus, as 38 mil mortes contabilizadas pela pandemia no Brasil e Bolsonaro se irritou e a expulsou “SAI DAQUI’‘.
“Eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”, disse uma mulher hoje (10) a Bolsonaro, na porta do Palácio do Planalto, no tradicional cercadinho onde os bajuladores/apoiadores de Bolsonaro ficam quase toda manhã.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Como era de se esperar, Bolsonaro não aceita crítica por mais lógica e evidente que pareça, ele prefere se cercar dos seus puxa-sacos e não aguenta um debate político, como nas televisões, nos quais faltou.
Bolsonaro ao ser questionado pela mulher, que era sua eleitora, retrucou: “Cobre seu governador!”. Parece ser a nova estratégia de Bolsonaro, retirar qualquer responsabilidade sua sobre a tragédia do coronavírus no Brasil.
A mulher afirmou: “Nós temos hoje 38 mil mortos por causa do covid. E, assim, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, que estão chorando. O senhor, como chefe da Nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”.
Siga nosso Twitter:
“Como ele vai explicar que está distribuindo cargo para o centrão com medo do impeachment? Como ele vai explicar 40 mil mortes no país? Eu esperara uma resposta digna, como cidadã”, disse eleitora de Bolsonaro que o questionou hoje. pic.twitter.com/AEjH2fobyE
— Falando verdades (@falandoverdes2) June 10, 2020
Depois ela afirmou que as pessoas estão morrendo, Bolsonaro ficou em silêncio e se afastou, diante da insistência dela, Bolsonaro mandou ela ou parar de falar ou sair do local.
“Se você quiser falar, sai daqui, já foi ouvido. Cobre do seu governador. Sai daqui”, disse Bolsonaro, irritado.
O nome da mulher que questionou Bolsonaro, é Cris Bernat, ela trabalha com o vereador Fernando Holiday (DEM-SP) e realmente votou em Bolsonaro e não apenas votou, fazia campanha e militava a favor do presidente.
LEIA TAMBÉM:
- Em vídeo, apoiadores de Bolsonaro dizem que ”vão pegar e espalhar coronavírus”
- Ato pró-Bolsonaro esvaziado na Avenida Paulista e ato contra lotado
- Vídeo: Bolsonaro perde paciência com seguidores na porta do Alvorada
“Aquela figura falando abobrinha ali. Vem usar uma coisa séria, as mortes, para fazer demagogia aqui, todos nós respeitamos e temos compaixão pelo pessoal que perdeu um familiar, não importa a circunstância” completou Bolsonaro contra a eleitora.
“Mortes estão havendo no mundo todo, não é apenas a covid. Agora, querer culpar a mim… Tem muita gente morrendo de fome, depressão, suicídio, uma política feita apenas de um lado”, disse Bolsonaro.
Veja o vídeo:
“Sai daqui”, Bolsonaro e apoiadores expulsaram, agorinha, mulher que questionou presidente sobre mais de 38 mil mortes. Ela se identificou como Cris Bernardes. Tirem suas conclusões. pic.twitter.com/OjuexOkYAv
— gente de mal (@gentedemal) June 10, 2020
Apoie o Falandoverdades na luta política, faça uma doação pelo Paypal, é só clicar no botão
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no Canal: