em Política

Bolsonaro teme uma delação premiada de aliados, revela jornalista

17/06/2020

Um dos maiores medos de Jair Bolsonaro é uma delação que venha de seus aliados, quem revela o temor é o jornalista Reinaldo de Azevedo em sua coluna no UOL. Reinaldo diz que a carta de Bolsonaro não é um recado para seus adversários, mas sim aos seus aliados alvos de investigações.




O jornalista Reinaldo de Azevedo, em sua coluna do UOL, avalia que o presidente Jair Bolsonaro está preocupado com uma eventual delação que possa partir de seus aliados que estão sendo alvos de diversas investigações e quebras de sigilo.  Como a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) que teve seu sigilo bancário e fiscal quebrado e voltou a ameaçar os Ministros do STF.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Segundo Reinaldo de Azevedo em sua coluna:




“Embora o presidente não cite as investigações que colhem seus amigos, é sobre isso que está a falar, como todos sabem. O trecho mais importante é este:”Luto para fazer a minha parte, mas não posso assistir calado enquanto direitos são violados e ideias são perseguidas. Por isso, tomarei todas as medidas legais possíveis para proteger a Constituição e a liberdade do dos brasileiros.”

VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal:

O que o presidente está dizendo aos investigados é isto: “Ninguém solta a mão de ninguém”, diz o trecho do artigo de Reinaldo. Segundo o jornalista, o medo maior é que uma delação venha provocar um ”strick” na cúpula bolsonarista.

O que algum dos aliados de Bolsonaro poderiam delatar que Bolsonaro tanto teme ?

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro está prometendo aos investigados que vai dar um jeito de salvar aqueles que estão caindo em investigações do MPF, PF, STF, só resta saber… como ?




A extremista radical Sara Winter ou melhor Sara Giromini, que adotou o nome Sara Winter de uma espiã nazista da Inglaterra, afirmou por meio de seu Twitter, que o ”presidente daria um jeito” e que é preciso ”acreditar no presidente” e ainda ameaçou que ”vai vir novidade”.

Siga nosso Twitter:

Mesmo presa, a extremista bolsonarista, parece tem assessoria para tuitar.  De onde virá a delação que poderá atingir o coração do Bolsonarismo?

Quer ajudar nosso trabalho? Faça uma doação pelo Paypal é seguro e bem rápido:





Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

Os comentários estão desativados.