Bolsonaro teme uma delação premiada de aliados, revela jornalista
17/06/2020
Um dos maiores medos de Jair Bolsonaro é uma delação que venha de seus aliados, quem revela o temor é o jornalista Reinaldo de Azevedo em sua coluna no UOL. Reinaldo diz que a carta de Bolsonaro não é um recado para seus adversários, mas sim aos seus aliados alvos de investigações.
O jornalista Reinaldo de Azevedo, em sua coluna do UOL, avalia que o presidente Jair Bolsonaro está preocupado com uma eventual delação que possa partir de seus aliados que estão sendo alvos de diversas investigações e quebras de sigilo. Como a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) que teve seu sigilo bancário e fiscal quebrado e voltou a ameaçar os Ministros do STF.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Segundo Reinaldo de Azevedo em sua coluna:
“Embora o presidente não cite as investigações que colhem seus amigos, é sobre isso que está a falar, como todos sabem. O trecho mais importante é este:”Luto para fazer a minha parte, mas não posso assistir calado enquanto direitos são violados e ideias são perseguidas. Por isso, tomarei todas as medidas legais possíveis para proteger a Constituição e a liberdade do dos brasileiros.”
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal:
O que o presidente está dizendo aos investigados é isto: “Ninguém solta a mão de ninguém”, diz o trecho do artigo de Reinaldo. Segundo o jornalista, o medo maior é que uma delação venha provocar um ”strick” na cúpula bolsonarista.
O que algum dos aliados de Bolsonaro poderiam delatar que Bolsonaro tanto teme ?
LEIA TAMBÉM:
- Jornalista prevê Bolsonaro e filhos saindo algemados do poder
- Cientista político explica porque Flávio Bolsonaro pode ser cassado e preso
- Procuradoria vê indícios de lavagem de dinheiro em bens de Flávio Bolsonaro
Bolsonaro está prometendo aos investigados que vai dar um jeito de salvar aqueles que estão caindo em investigações do MPF, PF, STF, só resta saber… como ?
A extremista radical Sara Winter ou melhor Sara Giromini, que adotou o nome Sara Winter de uma espiã nazista da Inglaterra, afirmou por meio de seu Twitter, que o ”presidente daria um jeito” e que é preciso ”acreditar no presidente” e ainda ameaçou que ”vai vir novidade”.
Siga nosso Twitter:
Amanhã tem novidade. Aguardem, e confiem no presidente @jairbolsonaro #ASCOMSaraWinter
— Sara Winter (@_SaraWinter) June 17, 2020
Mesmo presa, a extremista bolsonarista, parece tem assessoria para tuitar. De onde virá a delação que poderá atingir o coração do Bolsonarismo?
Quer ajudar nosso trabalho? Faça uma doação pelo Paypal é seguro e bem rápido: