Boulos e Marta Suplicy, a chapa da esquerda para prefeitura de SP

13/01/2023
Foi firmada a aliança de Guilherme Boulos (PSOL) e Marta Suplicy, que retornará ao PT e foi prefeita da capital paulista com alta aprovação. Boulos diz que nessa eleição, o principal desafio será derrotar o bolsonarismo na capital paulista.
Boulos e Marta Suplicy oficializam a aliança para disputar as eleições municipais desse ano de 2024 em São Paulo.
Marta Suplicy que atualmente encontra-se sem partido e tem se reaproximado do PT, aceitou ser vice na chapa de Boulos, que declarou que o Partido dos Trabalhadores é quem decidirá por finalizar a formação da chapa eleitoral.
É o Boulos Chegando com seu CELTA no Prédio da Futura Vice-Prefeita de São Paulo, Marta Suplicy
— Sérgio A J Barretto (@SergioAJBarrett) January 13, 2024
pic.twitter.com/VtlP3l5aoF
“A Marta agrega experiência administrativa para esse projeto que nós estamos construindo, ela agrega uma amplitude, essa ideia de uma frente democrática na cidade, que aliás, foi a razão da ruptura dela com o governo atual do Ricardo Nunes”, ressaltou Boulos.
“Essa é uma aliança que está se construindo, que não é uma aliança que vai olhar para o passado, é uma aliança que se constrói a partir de um compromisso de presente e de futuro”, disse.
O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) almoçou neste sábado (13), em São Paulo, com Marta Suplicy, que é cotada para ser sua candidata à vice-prefeita. Ele afirmou que o PT vai definir a composição da sua chapa. "É uma aliança que… pic.twitter.com/tTAiM9BbHL
— GloboNews (@GloboNews) January 13, 2024
ARTIGOS RELACIONADOS:
Argentina ultrapassa a Venezuela em inflação e tem maior inflação da América Latina
A articulação política para punir Bolsonaro pelos atos golpistas do 08/01
A aliança foi firmada nesse sábado (13), na residência de Marta Suplicy, com a presença do deputado federal, Rui Falcão (PT-SP).
Marta Suplicy deve retornar ao PT, no dia 3 de fevereiro.
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS