Brasil bate recorde: 3780 mortes, enquanto Bolsonaro quer radicalizar

30/03/2021
O Brasil registrou 3.780 mortes em apenas um dia nessa terça-feira (30), índice maior que vários países juntos em único dia, enquanto isso Bolsonaro radicaliza e troca comando das Forças Armadas para pessoas mais alinhadas com seu projeto de poder, um risco à democracia.
Enquanto o Brasil amarga mais de 3700 mortes por coronavírus em único dia, Bolsonaro ameaça a democracia.
Vendo-se encurralado, com a crise sanitária chegando a níveis alarmantes, com cidades podendo ficar sem oxigênio nos próximos dias, com a economia vindo a sentir a falta de agilidade na vacinação, Bolsonaro parte para seu projeto pessoal de ditadura.
Enquanto Bolsonaro fabrica uma crise militar, o Brasil bate novo recorde de mortos pela Covid: 3.780 em 24h, segundo o Conass
— Bernardo Mello Franco (@BernardoMF) March 30, 2021
Sinais estão sendo dados.
LEIA TAMBÉM:
New York Times denuncia o colapso sanitário e hospitalar no Brasil de Bolsonaro
115 cidades temem ficar sem oxigênio em poucos dias nas UTIs
A demissão do ex-Ministro da Defesa, na segunda-feira (29), a demissão nessa terça-feira (30) de todo comando das Forças Armadas, denota o perigo que o país vive nesse momento.
No total o Brasil totaliza cerca de 317 mil mortes por coronavírus em apenas um ano de pandemia.
O governo vai derretendo-se no apoio popular, assim como no apoio político.
Arthur Lira havia pedido uma mudança de postura do governo Bolsonaro, com mais comprometimento com a vacinação, no entanto, o que Bolsonaro fez foi radicalizar e trocar o comando das Forças Armadas para alinharem-se ao seu projeto pessoal de poder.
Em relato publicado pelo jornal Valor Econômico, o médico Drauzio Varella afirmou que o Brasil vive um completo caos hospitalar e pode chegar aos 400 mil óbitos já no mês de maio.
Os números são catastróficos, enquanto outros países reduzem drasticamente seus números, o Brasil de Bolsonaro a desgraça se consuma.
Mortes por covid nas últimas 24 horas:
1º Brasil – 3.780
2º EUA – 563
3º Itália – 529
4º Polônia – 461
5º Rússia – 409
6º Índia – 355
7º França – 348
8º Ucrânia – 286
9º Hungria – 274
10º Alemanha – 234
11º México – 203— Paulo Gala (@paulogala) March 30, 2021
Enquanto Bolsonaro agita os quartéis, a economia e a pandemia descarrilham.
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :