Bolsonaristas delatam patrocínio do Agro para atos golpistas terroristas
09/01/2023
Mais de 2000 bolsonaristas presos, alguns começam a delatar o patrocínio do agronegócio aos atos golpistas terroristas. A Polícia Civil do Distrito Federal, convocou todo seu efetivo para apoiar nos processos.
Bolsonaristas entregam e delatam o apoio e patrocínio do agronegócio aos atos golpistas e terroristas que ocorreram nesse domingo (08) em Brasília.
Eles alegam ter recebido ajuda de custo para se manter em Brasília, segundo apurado pelo Metrópoles com fontes policiais. Devido ao grande número de prisões, a Polícia Civil do Distrito Federal convocou todo seu efetivo para se apresentarem no Departamento de Polícia Especializada (DPE), nesta segunda-feira (9/1).
O Exército e a Polícia Militar do Distrito Federal acabaram com o acampamento golpista em frente ao QG do Exército na capital brasileira, na manhã dessa segunda-feira (09).
Terroristas presos em Brasília disseram que o ataque no Distrito Federal foi financiado por empresários do agronegócio. Eles viabilizaram transporte e alimentação para os bandidos. Todos têm que ser identificados e punidos. Cadeia para os golpistas.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) January 9, 2023