Brasil passa de 10 mil mortos por COVID-19 e Bolsonaro passeia de jet-ski
O Brasil ultrapassou os 10 mil mortos por coronavírus nesse sábado (09), bolsonaristas fizeram churrasco, manifestação a favor de Bolsonaro. Enquanto o Brasil chorava seus mortos, Bolsonaro andava de jet ski e disse que ”70% vai pegar o vírus, não tem como”.
Depois da churrascada da seita bolsonarista, para “comemorar” os dez mil mortos por coronavírus no Brasil. Bolsonaro foi passear de jet-ski no Lago Paranoá, em Brasília, lugar frequentado pela elite brasiliense. Bolsonaro tinha marcado para hoje (09) também um churrasco, que acabou não acontecendo.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
A Revista VEJA informa que o churrasco só não aconteceu, porque o presidente do Congresso e Senado, no mesmo horário iriam decretar luto oficial do país, pelas 10.627 mortes confirmadas por coronavírus no Brasil. Mais de 700 nas últimas 24 horas.
O Portal Metrópoles mostra que Bolsonaro foi pilotar seu jet ski, provocou aglomeração em volta dele, todo mundo sem máscaras e reclamando do isolamento. Segundo Bolsonaro em vídeo que foi capturado, quando passeava alegremente com seu jet ski pelo Lago Paranoá, “70% vai pegar o vírus, não tem como”.
LEIA TAMBÉM: Foto de Sikêra Jr com saúde frágil por COVID-19 viraliza
As imagens de Bolsonaro no jet ski, estão repercutindo até no exterior, como uma espécie de deboche com os milhares de mortos e por sua incompetência e desleixo com a vida de brasileiros na crise do coronavírus. Seu governo não entregou nem 18% dos leitos que prometeu para o combate ao coronavírus.
Ele zomba dos brasileiros, debocha e ainda diz : E daí? Seu gado o segue mesmo assim.
Veja as imagens dele em Jet-ski e a repercussão:
Brazil today:
– 730 people died
More than 10,000 deaths + more unreported
– 10,611 new cases- biggest single day increase
More than 150,000 cases officially + much more unreported– The president enjoy a jet ski ride.pic.twitter.com/4P6rCDKE2Q
— Raquel Krähenbühl (@Rkrahenbuhl) May 9, 2020
.@jairbolsonaro aproveitou a tarde deste sábado (09/05) para andar de jet ski no lago Paranoá, em Brasília. Apesar da ausência do mandatário na residência oficial do Alvorada, a bandeira da presidência da República continuou hasteada, contrariando o que prevê o decreto 70.274 pic.twitter.com/M82cJsEgWx
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) May 9, 2020