Foto de Sikêra Jr com saúde frágil por COVID-19 viraliza
O apresentador bolsonarista, Sikêra Jr apresentador do programa Alerta Nacional da Rede TV, apareceu em foto com saúde frágil por causa do coronavírus. Sikêra era um dos apresentadores que fazia coro com Jair Bolsonaro contra o isolamento social, até ele confirmar que estava com COVID-19 e dizer que se arrepende de ter desprezado a doença e que ela é grave. A foto é real e teve a permissão da própria assessoria do apresentador para circular, entenda o que aconteceu com Sikera.
Circula nas redes sociais a foto do apresentador Sikêra Jr, acamado e com uma espécie de respirador, o apresentador está em tratamento contra o coronavíus. Ele diz que desprezou o coronavírus e que se arrepende por isso, a foto em questão foi autorizada pela assessoria de imprensa do apresentador para ser publicada.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
De acordo com a coluna de Leo Dias do UOL, a foto não é recente. O amigo e assessor e imprensa do apresentador disse a coluna de Leo Dias: “Pela foto deve ser de semana passada”.
Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, que divulgou a foto do apresentador, “seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus. Dentre eles, apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado há alguns anos”.
Segundo o amigo do apresentador, Sikêra já teria passado pelo pior da doença e se recupera em sua casa.
Sikêra era contra o isolamento social e fazia discursos contra a quarentena, alegando que o povo iria morrer por causa da economia:
““Nós vamos quebrar, vamos matar o povo antes do tempo. Antes do vírus matar a gente mata. Vocês estão testando a paciência do brasileiro, brincando mesmo. Que a doença é grave, é. Que é verdade, é. Agora o que a imprensa maldita tá fazendo… Eu desejo que Jesus te livre de tudo isso que você tá fazendo e desejando para o povo. Deus proteja teus pais, teus avós, você aí da redação que tá mostrando a cara. Porque o que vocês tão fazendo é um assassinato em massa. É um genocídio psicológico”, disse durante um programa.
ASSISTA:
Após descobrir que estava com COVID-19, ele mudou o discurso e diz que se arrependeu. ASSISTA:
LEIA TAMBÉM: Mulher que zombou do isolamento perde o marido para o COVID-19
Só agora?🤔
Agora que Manaus e diversas cidades estão em colapso,este porta-voz do bolsonarismo que DEBOCHOU de quem aderiu à quarentena,diz que a vida lhe deu uma “lição”!
Sikêra Jr. devia responder por usar seu programa de TV para induzir pessoas a se exporem ao risco de morte! pic.twitter.com/n5OiV9S4JG— Erika Kokay (@erikakokay) April 29, 2020
Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram